quarta-feira, 18 de dezembro de 2024

Chifre com o Rival com Anne Nienna

 

 Não é muito difícil descobrir o time que eu e o corninho torcemos, o que é difícil de mensurar é a tara que os Machos Alfas possuem em uma fêmea uniformizada, principalmente se essa fêmea for torcedora de um time rival ao deles. 

Depois do nosso primeiro encontro não tardou para o novo macho perguntar ao corninho quando poderia me comer novamente, o corno lhe informou os dias que eu teria folga e ele fez 3 exigências para apimentar o próximo encontro. 

1) Me foder como puta sem camisinha

2) Me foder uniformizada com a camisa do Fluzão

3) Não queria saber de corno batendo punheta do lado dele. 

 O corninho me passou as exigências do macho eu apenas o informei que poderia ser sem camisinha mas que ele teria que fazer exames que poderia ir com a camisa do Fluzão mas sobre o corno poder ou não bater punheta eu iria decidir no dia pq sobre o corno quem manda sou eu! 

 No mesmo dia marcamos o encontro (E o macho já tratou de realizar os exames) para ocorrer na minha folga depois da academia! 

Nesse dia de manhã fui até o armário de “brinquedos” e peguei o cinto de castidade do corno e coloquei ele em minha bolsa, fui ao trabalho normalmente e depois para a academia, mandei o meu marido me buscar e quando entrei no carro já para irmos ao encontro do macho abri a minha bolsa tirei o cinto e falei pra ele “coloca” ele olhou pra mim e tentou argumentar “como você não falou nada achei que eu iria poder ir sem ...” eu olhei pra ele mais uma vez e disse “eu pensei em deixar você solto, mas hoje quero fazer os gosto do meu macho, coloque agora” O corninho ainda no estacionamento abaixou a sua bermuda e tratou de colocar o cinto de castidade. Ao trancá-lo me entregou a chave e fomos direto ao local de encontro para buscarmos o macho. 

Encontramos o macho no local combinado e ele já estava estourando de tesão, falou que seria a primeira vez que iria arrombar uma torcedora do Flu na frente de um corno manso também torcedor do fluminense ... começou a passar a mão em mim ainda no carro, não demorou muito estávamos no motel e ele não perdeu um segundo, me colocou na cama e começou a me beijar enquanto me dava fortes tapas na bunda, colocou a minha calcinha pro lado e começou a me chupar nesse momento o sacrilégio do corno se iniciou, ele tirou sua bermuda e se viu totalmente excitado sem ter muito o que poderia fazer, afinal apesar da gaiola ser até grandinha pra ele já estava extremamente apertada! 

Ele se aproximou de mim e do meu macho e começou a esfregar um dos dedos na ponta do seu pênis enquanto apreciava o meu macho chupando o meu cuzinho, nesse momento o macho ao vê-lo em angustia lhe disse que era um bom macho e que nem estava tão ruim, ele ainda conseguia encostar um pouquinho no próprio pau. 

 Nisso o Macho Alfa falou pro corno preparar o meu cuzinho que ele iria me arrombar, o meu corno sempre muito atencioso tratou de buscar o ky e o gelzinho para facilitar o anal. 

Ele passou na minha bunda e teve a sorte de tirar uma casquinha dupla da situação.

1) Teve o privilégio de colocar um dos dedos dentro do meu cuzinho (mesmo que de maneira rápida) 

2) a honra de poder passar o lubrificante no pênis do verdadeiro macho do recinto.

Ao terminar o macho tratou de empurrar tudo o que tinha no fundo do meu cuzinho, eu olhei pro corno com um pouco de pena ao velo tentando se masturbar sem grande sucesso mas logo esse sentimento passou afinal ele queria isso ele é merecedor disso. 

Enquanto o macho começou a me bombar o corno foi para trás me assistir de camarote e em seu desejo de ser minimamente útil começou a me acariciar quase que massageando os pés da sua rainha.

O macho me colocou de lado enquanto me bombava e quando estava para explodir de tesão convoquei o corninho para me chupar enquanto o verdadeiro macho me cobria! O corno começou a me chupar enquanto o Alfa arrombava o meu rabinho, após alguns minutos eu não consegui me segurar e tive o meu primeiro orgasmo, na hora do calor tentei tirar a camisa para ficar completamente nua, mas o macho me impediu falou que a puta iria dar uniformizada a tarde inteira. 

Após a minha primeira gozada o macho saiu de cima de mim mostrou para o meu marido como uma mulher de corno deve ficar após ser devidamente utilizada por um homem de verdade. 

E logo me colocou d4 ele começou a me bombar d4 com tanta intensidade que nem eu imaginava que era capaz de apreciar um anal tão violento, ele me cobriu por alguns minutos até que não resistiu e deitou sobre o meu corpo descarregando toda a sua gala no fundo do meu cuzinho ... 

Ele se levantou e foi direto para o banho sem dizer uma só palavra o corninho se deitou ao meu lado querendo saber como eu estava rsrsrs estava muito bem e sendo feita a mulher que ele não é capaz de me fazer. 

 O corninho me abraçou de maneira apaixonada me deu um beijo e perguntou se poderíamos tirar uma foto no espelho enquanto o macho se lavava


 eu topei mas assim que tirei a foto e olhei para o box do banheiro e vi aquele macho com o pau já duro novamente eu tirei a camisa do fluminense, joguei no rosto do corninho e fui para debaixo da ducha fazer companhia ao meu homem. 

Não durou 10s ele já me virou sobre a parede e começou a me cobrir lá mesmo enquanto o corninho acompanhava tudo de camarote.

Após alguns minutinho decidimos sair do banho e assim que me enxuguei e me preparei para ir em direção ao macho para continuar a ação ele me disse “coloque o uniforme sua puta!” eu mais uma vez obedeci e coloquei o uniforme suado sobre o meu corpo ainda molhado.

 Fui em direção a ele e ao chegar em sua frente ele me empurrou para baixo e me colocou para chupa-lo, eu chupei ele por alguns minutos e ele me forçou a fazer garganta profunda algumas vezes e em cada tentativa que eu falhava era xingada além de levar tapas leves no rosto, isso terminou por me incentivar a tentar mais e mais e no final já era capaz de colocar todo o seu pênis em minha boca, engasgava é verdade, mas já conseguia. 

Após alguns minutos nessa posição ele me deitou e começou a foder minha boca no canto da cama, quando estava satisfeito colocou suas bolas na minha boca e me mandou chupa-las, eu assim fiz! Afinal quando se é casada com um beta broxa temos que aproveitar as oportunidades de sermos feitas de fêmeas de verdade já que isso não ocorre em casa. 

Após um longo oral ele se deitou na minha frente, eu já sabia o que ele desejava! E como uma fêmea no cio eu logo montei sobre ele e cavalguei como um cowgirl, calvaguei 

por alguns minutos e quando ele viu que não iria mais aguentar pediu para eu sair de cima e voltar a chupa-lo mas dessa vez de maneira mais “romântica” com beijos e carinho na cabeça de seu pênis!

 Após se recompor o macho do recinto me fez apoiar na cama enquanto mandava o meu marido me abrir pra ele d4 e começou a me comer d4 enquanto me xingava e continuava a me dar fortes tapas na bunda, até que em um dado momento ele não mais resistiu, enquanto o meu marido abria a minha bucetinha ele simplesmente descarregou toda a sua gala no fundo do meu útero, eu me deitei na cama enquanto o corinho registrava todo o sêmen de genética superior do meu alfa escorrendo na cama, o corno não se decidiu se me chupava ou se apreciava aquela cena que o meu macho foi capaz de proporcionar, no final ele apenas apreciou e depois que a maior parte da gala escorreu ele desligou a câmera e decidiu me chupar. 

 Tudo poderia ter terminado por aqui mas não foi bem assim rsrsrs Após o macho gozar e eu gozar (2x com o corno me chupando enquanto fazia anal e me limpando) o corninho pediu pra gozar, eu como uma grande rainha falei pra ele se preparar que eu iria lhe tirar o cinto e ele poderia se masturbar, quando retirei o cinto percebi que o pintinho dele estava todo marcado, fiquei com um pouco de dó mas paciência, se fosse um Homem de verdade não estaria nessa situação mas como não é ... comecei a passar o dedo em seu pênis que já esta bem duro e enquanto fazia isso percebi que o macho mais uma vez retornou a cama, não tive tempo para pensar em nada ele apenas se posicionou sobre o meu corpo e começou a me bombar com força, nessa hora larguei o pintinho do corno e me segurei na cama, o corno não sabia se filmava o trabalho do meu macho ou se masturbava para a sorte de vocês ele ficou com a primeira opção.

 Alguns segundos depois o meu macho descarregou mais uma carga da sua gala no fundo do meu útero e deu o recado pro corno “vou deixar bem guardado aqui pra vc levar embora” nessa hora o meu corninho não resistiu e ao tocar em seu pênis chegou ao orgasmo também.

 

Gostaram desse relato sensacional e querem ver os vídeos? Então sigam a Anne Nienna nas suas plataformas!
 
E não esqueçam de deixar aquele comentário para incentivar outros casais a enviarem os seus relatos.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário